FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Entrar   Registrar 
« Voltar para o site

Novo no fórum: Apresente-se Aqui!!!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42

Novo Tópico   Responder Mensagem  
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Fran

MensagemEnviada: Qui Set 03, 2009 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação

valeu Fábio seja bem vindo Wink
Josele Garza

MensagemEnviada: Seg Dez 14, 2009 8:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom, depois de um tempo no limbo, estou finalmente aqui para debater sobre Fórmula 1 e o Barrichello...

Primeiramente, deixe que eu me apresente: sou o Josele Garza (escolhi esse nick graças a um piloto mexicano que correu na extinta Champ Car na década de 1980), fã de velocidade e também frequentador de vários fóruns: AutoRacing, BestLap Fove, Super Licença, F1-Brasil, Motorhome, Di Prima, são alguns onde coloco minhas opiniões. Deixei um fórum que é bom nem ouvir falar por livre e espontânea vontade (de mim e de outros) porque não concordava com os desmandos de uma administração ditadora que privilegia uma panelinha de desocupados.

Acompanho Fórmula 1 desde a década de 1980, vi Senna, Piquet, Prost, Mansell, Berger, tantos outros e também o Barrichello, que vejo sua carreira desde o começo na Fórmula Ford Brasileira. Também gosto de acompanhar pilotos mulheres (sempre busco informações e fotos das beldades das pistas). Gosto da Bia Figueiredo, até porque ela é corintiana e talentosa, como Senna, Emerson e Rubens.

Uma coisa que me deixa bem puto é essas piadinhas e o destratamento que Rubens sofre como se ele fosse o pior piloto do mundo. Muitos queriam vê-lo fora da Fórmula 1 no final de 2008 para servir de piadinhas se ele fosse para a IRL e tomasse pau de Danica Patrick ou na Stock Car, mas ele conseguiu contrariar as expectativas negativas e hoje tem um contrato assinado com a Williams. Por tudo que ele passou de bom e ruim na categoria, eu o respeito e admiro muito.

Também escrevo colunas, mas só quando estou inspirado e quando há um tema específico. As colunas que escrevo se chamam Coluna Fastex (nome da equipe do desenho de Nascar Racers que passou na Globo) e muitas vezes eu assinava como ANTI-CÂNCER. Também escrevi algumas histórias doidas, "imaginando as corridas em um futuro próximo". Pretendo escrever um livro sobre Fórmula 1 de ficção. Já tenho a idéia, e aos poucos, estou colocando na tela do word.

Bom, é isso e estou às ordens para o que vier.

Valeu!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
kelisaverio
Moderador

MensagemEnviada: Ter Dez 15, 2009 10:34 am    Assunto: Responder com Citação

Bem Vindo Josele

Até imagino o fórum da qual você deixou de participar rsrs

inclusive lá que rola muita piadinha e desrespeito não só com o Rubens mas com muitos pilotos e pessoas, por isso não vou lá.

Mas enfim também fico p*t* com as piadas e a forma como ele é desvalorizado. Nesse mundo automobilistico já é dificil chegar na F1. E quem chega tem que ralar para se manter. E as vezes o talento só não basta, se não levar grana tá fora. E as vezes nem precisa ter grana, vide o exemplo do Kimi, otimo piloto, campeão , porém ficou sem um carro competitivo esse ano.

Quem acredita sempre alcança
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mohammed Abdel-Raoof

MensagemEnviada: Qua Jun 16, 2010 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá fãs de Rubinho!

Olá a todos!

I am Mohammed Abdel-Raoof do Sudão, tenho 22 anos ....

Eu sou um estudante de medicina ....

Tenho sido um fã Rubinho desde 2008, mas eu sabia-o como um grande nome da F1

antes muitos anos!

Estou extremamente feliz e orgulhoso de participar desta comunidade bonito aqui!

Também estou muito orgulhoso de conhecer pessoas do Brasil, este país bonito

que eu gosto!

Saudações a todos os fãs!

Very Happy Very Happy Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
  Mostrar os tópicos anteriores:    Todos os horários são GMT - 3 Horas  
Novo Tópico   Responder Mensagem   Página 42 de 42 | Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

©2006 Powered by phpBB