|
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 744 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 4:38 pm Assunto: |
|
|
Axo q acertando a posição do Rubens ele ficando entre os 10 o apostador deveria ganhar 20 pontos sim! _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 8774 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 5:39 pm Assunto: |
|
|
Será igual ao ano passado.
Por isso nas regras existe o seguinte item:
" Se o apostador não colocar o Rubens entre os 10º primeiros, é só indicar a posição, que acha que ele ficará. "
Se o apostador colocar o Rubens entre os 10 primeiros e acertar a posição, ganhará:
No qualify: 05 pontos por ter acertado + 05 pontos bonus = 10 pontos
Na Corrida: 10 pontos por ter acertado + 10 pontos bonus - 20 pontos.
Se o apostador não colocar o Rubens entre os 10 primeiros, é só indicar a posição. Assim se acertar ganhará
No Qualify : 05 pontos Bonus
na Corrida: 10 pontos bonus. _________________

Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
henrique

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Abril de 2008 Mensagens: 76 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 10:46 pm Assunto: |
|
|
| tuliorclima escreveu: | | darkchrono escreveu: | | eita, o tulio ta tão animado que postou foi 3 vezes logo kkkkkkkkkk |
é foi um equivocozinho, mas Keli ja ajeitou p/ mim!
eu animado? claro neh? mas o favorito aqui é você! |
Tulio, muito bom ter você participando novamente, qto mais gente participando mais valoriza o bolão, espero boa disputa ano,e concordo com vc, o Dark é favorito... |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 744 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Qua Mar 10, 2010 2:48 pm Assunto: |
|
|
| henrique escreveu: | | tuliorclima escreveu: | | darkchrono escreveu: | | eita, o tulio ta tão animado que postou foi 3 vezes logo kkkkkkkkkk |
é foi um equivocozinho, mas Keli ja ajeitou p/ mim!
eu animado? claro neh? mas o favorito aqui é você! |
Tulio, muito bom ter você participando novamente, qto mais gente participando mais valoriza o bolão, espero boa disputa ano,e concordo com vc, o Dark é favorito... |
Valeu Henrique, isso mesmo! me lembro quando começou nosso bolão, acompanhei sua criação e mudanças nas regras! fiquei triste ano pasado pois perdi 4 fds de F1 por motivo de viagem oq me desmotivou e terminei acompanhando, torcendo e sofrendo por rubinho meio q ´´calado``. esse será diferente, estarei presente aqui no forum o ano inteiro!
Vamos juntos!
Boa sorte p/ todos nós e p/ o Rubinho! _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|